Câmara abre CEI para investigar Prefeitura sobre denúncia de suplente; gestão afirma estar tranquila

A Câmara de Minaçu aprovou a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito que visa investigar uma denúncia feita pelo suplente de vereador, Geovane Bisbo, sobre um suposto crime de improbidade. No centro do requerimento de investigação está a retirada de material asfáltico de uma usina de micropavimento ao município de Alto Paraíso.

O requerimento foi assinado pelos vereadores, Eugênio Romão, Thiago Feim, Matheus Barros, Fabinho Santana, Sargento Junior, Diney Miranda, Valmir do Filó e Tiago Nunes. A Câmara investigará o caso em 90 dias.

O colegiado será composto por 3 vereadores,  sendo um presidente, um relator e um secretário que terão a prerrogativa de requisitar documentos e colher depoimentos de pessoas diretamente envolvidas com a denúncia. De acordo com o vereador Eugênio Romão os cargos ainda não foram escolhidos.

O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia, tem afirmado que vê com tranquilidade a decisão da Câmara e que vai contribuir no que for necessário. O prefeito inclusive compareceu à sessão que aprovou o requerimento da Comissão Especial. “Eu, graças a Deus, entrei na Prefeitura de cabeça erguida. Na administração não há rolo, se tiver pode denunciar. Trato a administração com a maior lisura possível. Não temos nada a esconder”, disse.

Confira o vídeo da sessão aqui e o respectivo requerimento de CEI abaixo:

 

 

Saiba mais, clique aqui!