Villa Dom Bento tem noite sertaneja neste sábado com cantor Gui Fernandes

Véspera do dia das mães, o Villa Dom Bento Comedoria traz um show especial do cantor Gui Fernandes de Porangatu. É o Villa Sertaneja que está em sua 2° edição e, neste sábado, traz um pré-aquecimento para as festas do 46º aniversário de Minaçu.
O show começa por volta das 20h e para quem gosta de se antecipar é possível reservar uma mesa pelo Whatsapp da organização: R$10 reais por pessoa, com mesa para 4 lugares.

Reservas: (62) 9 8511-4347

Quem chega ao Villa Dom Bento em Minaçu encontra um universo bem diferente dos bares tradicionais da cidade, a começar pelo ambiente. O bar foi projetado para conduzir o cliente aos bares de Pirenópolis e da Chapada dos Veadeiros, num ambiente familiar e agradável. A inspiração veio da necessidade de inovar o conceito de bar e gastronomia de Minaçu.

Quem conhecer mais o Villa Dom Bento: Clique abaixo:

Minaçu ganha Villa Dom Bento, um cantinho de Pirenópolis que inspira tranquilidade