Domingo: Bombeiros de várias cidades ajudam em buscas por vítimas de naufrágio no Lago Serra da Mesa
Os bombeiros atualizaram o boletim de busca de vítimas de um naufrágio no lado Serra da Mesa no começo da tarde deste domingo. É o segundo dia de buscas pelo policial Natair Melo e o bombeiro Francisco Roque. A polícia, nesse momento, usa dois drones para monitorar o Lago Serra da Mesa, em Campinaçu, onde o barco em que eles estavam afundou durante uma pescaria. Eles ainda não foram encontrados.
Equipes náuticas do CBMGO do 1º BBM em Goiânia, 3º BBM em Anápolis, 18º BBM em Goianésia, 1ª CIBM em Minaçu e da 11ª CIBM em Uruaçu estão empenhados na operação. Além disso bombeiros do CBMDF e militares da Marinha Brasileira também trabalham nas buscas.
A corporação disse que quatro homens estavam na canoa que naufragou: dois conseguiram se salvar, mas o policial e o bombeiro sumiram na água.
O barco afundou na noite de sexta-feira (24).
A Marinha disse ontem, sábado (25), que vai investigar o naufrágio. De acordo com a nota enviada pela corporação, “um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente”.
Mais informações a qualquer momento.