Polícia Civil de GO e MG cumprem mandado de prisão preventiva de investigado por crime de homicídio

A Polícia Civil do Estado de Goiás em atuação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Formoso da 12º Regional, com o apoio da Divisão de Capturas da 15º Delegacia Regional de Goianésia, e da Delegacia de Polícia de Araxá (MG), após meses de investigações e compartilhamento de informações, deu cumprimento na tarde de hoje (29) a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo de 45 anos de idade, investigado pela prática de homicídio ocorrido na cidade de Trombas/GO em 2019.

A vítima do crime fora encontrada na zona rural da cidade de Trombas (GO) com ferimentos decorrentes de disparos de arma de fogo. As investigações concluíram que o investigado executou o crime a mando de um homem, tendo este como motivação o fato de que não aceitava sua ex-esposa se relacionar com outro homem, no caso a vítima do homicídio.

Alguns dias após o crime, o mandante, ex-marido, não suportou a culpa e cometeu suicídio se utilizando de veneno para o ato de autoextermínio, contudo, além de outras provas coligidas, ele deixou um bilhete escrito a punho afirmando que o investigado teria sido o autor do homicídio.

A Autoridade Policial de Formoso-GO representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi capturado na zona rural da cidade de Araxá, Minas Gerais, onde estava homiziado, sendo preso e encaminhado à Unidade Prisional.