Motociclista é preso por passar a mão em pelo menos seis mulheres em Alto Horizonte (GO)

Motociclista é preso por passar a mão em pelo menos seis mulheres em Alto Horizonte (GO)

Indivíduo assediava vítimas enquanto conduzia motocicleta e em dias alternados

O motociclista Marcos Ivan Barros Leão, de 20 anos, foi preso por importunar mulheres em via pública na cidade de Alto Horizonte, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Marcos assediou pelo menos seis mulheres. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (20).

Peterson Amin, delegado que representa o caso, informou que o indivíduo assediava as vítimas na condução de uma motocicleta e em dias alternados. Amin disse que Marcos passava as mãos nas nádegas das vítimas enquanto elas caminhavam em meio a via pública.

Em depoimento, uma das vítimas relatou que o tapa que ele deu nas nádegas dela foi tão forte que a fez quase cair no chão. De acordo com a corporação, o motociclista usava capacete no momento dos crimes para não ser identificado durante as importunações sexuais.

Após uma investigação da Polícia Civil, Marcos foi localizado e preso em flagrante. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia do município, onde está a disposição do Poder Judiciário. Caso condenado, pode pegar seis anos de reclusão.

O Mais Goiás não localizou a defesa de Marcos Ivan Barros Leão. O espaço está aberto.

A imagem do preso foi divulgada nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021- PC, com o objetivo de que outras pessoas possam reconhecê-lo e, assim, auxiliar na identificação de outras possíveis vítimas do crime.