Indivíduo que matou brutalmente pais da ex-mulher é preso em Porangatu
Indivíduo que matou brutalmente pais da ex-mulher é preso em Porangatu
Um foragido da justiça de 46 anos acusado de matar brutalmente os pais da ex-mulher foi preso no setor aeroporto, em Porangatu (GO), nesta segunda-feira (11). Considerado um homem perigoso, ele trabalhava em uma construção em Porangatu e ainda responde pelos crimes de estupro e ameaça.
Depois de cometer os homicídios, ele foi preso em flagrante, na zona rural de Porangatu. As buscas duraram quatro dias e foram comandadas pelo comandante Evando Polidorio do 3 Batalhão da Polícia Militar de Porangatu.
Ao ser preso esta semana, os policiais encontraram com ele R$ 417 em espécie e um cheque no valor de R$ 25 mil. O homem conduzido para a Unidade Prisional onde ficou a disposição da Justiça.
O crime:
O crime ocorreu na zona rural de Mundo Novo, norte de Goiás, em março de 2021 e segundo a polícia, o criminoso respondia o processo em liberdade, até ser expedido um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Ele era suspeito de ameaçar testemunhas dos assassinatos.
O fato gerou grande repercussão naquela época. Segundo registrado pela Polícia Civil, o casal foi encontrado morto no sábado (6 de março de 2021), em uma casa que estava com a porta arrombada em um assentamento na zona rural de Mundo Novo, também no norte goiano.
No documento não cita se as vítimas moravam no local em que foram achadas mortas. De acordo com a corporação, o homem morto tinha 65 anos e a mulher, 56.
Conforme apurado pela Rede Serra Azul, o casal teria aconselhado a filha a terminar o relacionamento com o indivíduo, que não teria aceitado a separação.