Internautas resgatam fotos dos irmãos brazão, presos no caso Marielle, apoiando candidatos a presidência

Internautas resgatam fotos dos irmãos brazão, presos no caso Marielle, apoiando candidatos a presidência

A PF prendeu neste domingo (24), Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ); Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro e irmão de Domingos; e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil – os três são apontados como “autores intelectuais” do crime brutal que estava há 6 anos sem respostas.

Na internet, usuários resgataram imagens dos suspeitos apoiando candidatos a presidência: Bolsonaro em 2022 e Dilma em 2016.

O deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), irmão de Domingos Brazão, apoiou Jair Bolsonaro em sua candidatura para reeleição em 2022. O parlamentar é um dos principais nomes da família Brazão, uma das mais poderosas da política carioca.

Em suas redes sociais, Chiquinho compartilhou diversos vídeos em outubro de 2022 fazendo campanha para Jair Bolsonaro, inclusive ao lado do senador e filho do ex-presidente Flávio Bolsonaro.

Já Domingos Brazão, antes de virar conselheiro do TCE-RJ, na última eleição presidencial na qual pôde se manifestar, declarou apoio à reeleição de Dilma Rousseff, em 2014, dez anos atrás.