Vídeo mostra ataque que matou dois guardas prisionais na França

[[{“value”:”

Dois veículos foram usados no ataque e ambos foram encontrados queimados pelas autoridades. A França está agora em uma caçada ao homem de 30 anos.

A procuradora francesa da República de Paris, Laure Beccuau, descreveu o perfil de Mohamed Amra, que estava sob custódia desde 7 de janeiro de 2022 em vários processos. Ele foi detido em Fleury-Mérogis, na prisão de Santé em Paris, e em Marselha, antes de ser transferido para Évreux para aguardar julgamento.

Com apenas 30 anos, Amra, nascido em 1994, já acumula treze condenações, a primeira das quais em 2009, quando tinha apenas 15 anos. A maioria dessas condenações foi proferida pelo Tribunal de Évreux e pelo Tribunal de Recurso de Rouen e envolve crimes contra a propriedade, incluindo roubos, uma tentativa de homicídio e posse de arma de fogo.

Outra ordem de prisão preventiva foi emitida em setembro de 2023 como parte de uma investigação do tribunal de Marselha, onde ele é acusado de homicídio em gangues organizadas, sequestro e associação criminosa, entre outros crimes.

Leia Também: Jovem britânica luta com crododilo para salvar a irmã gêmea

“}]]