Presente de Páscoa: Venon Fibra leva internet gratuita para Apae de Formoso

Em mais uma ação social, a Venon Fibra realizou nesta semana a liberação de internet gratuita para a Apae de Formoso, norte do Estado. Com a presença do mascote da empresa, distribuiu aos alunos da entidade ovos de Páscoa.

CEO da Venon, o empresário José Fiúza afirmou que ação faz parte do projeto de inclusão digital e social da empresa. “Nós temos um carinho muito especial por Formoso. Foi aqui que começamos nossa história. E podem sempre contar com a Venon em todas as ações que visem fortalecer o social na nossa cidade”, disse.

Com foco na qualidade do serviço de conexão à internet, a Venon Fibra já atende 8 cidades: Minaçu, Porangatu, Formoso, Campinaçu, Montividiu do Norte, Trombas, Santa Tereza e Muntunópolis. “Nossa meta é ampliar ainda mais a nossa presença no norte do Estado, priorizando, sempre, a qualidade do serviço e em integrar ações que visem o fortalecimento da inclusão digital”, completou.

Confira:

Marcus Henrique Pires Dias

Marcus Dias, é CEO do Portal NG, e colaborador de edições. É especialista em Marketing e engajamento de mídias digitais.