Atlético perde para Fortaleza no Brasileiro sub-17 e fica em péssima posição
[[{“value”:”
Derrota para o Fortaleza foi a quinta em cinco jogos disputados pelo Atlético no torneio
O post Atlético perde para Fortaleza no Brasileiro sub-17 e fica em péssima posição apareceu primeiro em Mais Goiás.
“}]]

