Câmara de Minaçu conclui relatório de CEI contra gestão do prefeito Carlos Leréia
A Câmara de Minaçu concluiu nesta segunda-feira,27, o relatório de uma Comissão Especial de Inquérito que investigou uma denúncia feita pelo suplente de vereador, Geovane Bisbo, sobre um suposto crime de improbidade. No centro da investigação está a retirada de material asfáltico de uma usina de micropavimento ao município de Alto Paraíso.
O relatório foi assinado pelos vereadores, Eugênio Romão e Fabinho Santana, presidente e secretário, respectivamente. E lido pelo relator, vereador Tiago Feim.
“Diante de todas as informações coletadas no presente processo, entendo que há indícios de materialidade e autoria, que devem ser esclarecidos, por isso opto pelo envio do relatório ao MP para que tome as providencias necessárias e oportunize aos envolvidos o direito de contraditório e ampla defesa”, diz o relatório
A CEI colheu depoimentos, entre os quais, o proprietário da empresa Transgalego, que supostamente estaria envolvido no processo de retirada e translado do material. Confira o relatório:
Confira a sessão desta segunda-feira, 27.