Família de Ipinha, mulher atropelada em Minaçu, clama por Justiça
Eurípedes Gomes da Silva, de 50 anos, foi atropelada no último dia 8, por volta das 19h, na Avenida Maranhão, com a rua 9. Ela estava a pé, passando por um canteiro, quando foi atingida por uma motocicleta – cujo o condutor não prestou socorro. Ela era conhecida por “Ipinha” e deixou 2 filhos.
Com impacto forte da batida, de acordo com a filha Fernanda Silva Campos, Ipinha sofreu “traumatismo craniano” e foi encaminhada ao Hospital de Minaçu para mais tarde ser transferida para Uruaçu. “Ela faleceu dia 11 e foi sepultada neste domingo”. Isso porque Euripedes deixou claro para a família o desejo de doar seus órgãos.
De acordo com Fernanda, o principal suspeito é um adolescente. No momento do ocorrido, ele deixou cair um celular e um relógio. A Polícia investiga o caso.
Fernanda afirma que a família ainda está abalada demais, mas que vai buscar meios de justiça através da constituição de um advogado. “A gente quer entender o que aconteceu”, disse.
Para os amigos, Ipinha era uma mulher que gostava da vida, de cuidar da aparência, era trabalhadora e bastante dedicada. O pai, a mãe dela e os filhos moram em Palmeirópolis.
