Homem é atingido por sete disparos durante tiroteio em Minaçu
Homem é atingido por sete disparos durante tiroteio em Minaçu
Duas pessoas ficaram feridas após uma dupla em uma moto disparar várias vezes contra um grupo que estava na frente de uma residência, em Minaçu, norte de Goiás, na última sábado (02).
Quando a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) chegou ao local, as duas vítimas já haviam sido levadas para o Hospital Municipal de Minaçu.
As pessoas que estavam no local no momento do atentado disseram aos policiais que dois homens em uma motocicleta de cor preta teriam parado na frente da residência e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Um homem foi atingido por sete tiros em diversas partes do corpo e foi socorrido pela equipe de resgate em estado grave.
Uma mulher que estava no local também foi atingida na perna, mas sem gravidade. Na residência, a polícia encontrou uma balança de precisão, um caderno de anotações e um pote de dinheiro, o que levantou que ali era praticada alguma atividade ilícita.
Ao vasculharem com mais cautela o local, os PMs localizaram sobre o telhado uma mochila, dentro da qual haviam 144 gramas de maconha, 664 gramas de crack e quase um quilo de cocaína e ainda 12 comprimidos de ecstasy. Também foram encontradas munições calibre 38.
O dono da casa confessou que exercia o tráfico no local por cerca de um ano e disse que acredita ser o alvo dos atiradores. Ele foi preso, acusado de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.