Homem morre após ser espancado com chutes na cabeça em Campinaçu

Um homem morreu após ser espancado por outro homem em uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas em Campinaçu. Era madrugada deste domingo, 06, quando Bruno Henrique Beraldo, de 29 anos, foi espancado e morto. Ele foi conduzido ainda com vida ao Hospital Municipal de Campinaçu mas não resistiu aos ferimentos.

A 3ª Cia da Polícia Militar de Minaçu foi acionada por volta das 2h da manhã para atender a ocorrência. Chegando ao local, Bruno estava caído, bastante machucado, e a moto  em que pilotava estava a poucos metros da dali, também caída. O autor do espancamento fugiu do local, mas já foi identificado pela Polícia.

De acordo com testemunhas, a discussão começou mais cedo. Bruno teria ido à distribuidora, discutido e ameaçado algumas pessoas com uma arma de fogo. Uma delas tem uma medida protetiva instaurada contra Bruno por violência doméstica. Após a discussão, Bruno sai, mas retorna ao bar em seguida, desta vez de moto.

O autor da agressão desferiu um chute em Bruno ainda com a moto em movimento. Ele perde o equilíbrio e cai ao chão. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia mostram o suspeito atingindo Bruno com socos e chutes na cabeça.

A Polícia Militar afirmou que a arma que Bruno carregava na cintura, na verdade, se tratava de um simulacro de pistola, arma utilizada para jogos de air soft.

Ele foi levado ao Hospital, passou por varias tentativas de reanimação mas não resistiu e morreu. O suspeito das agressões está foragido.