Homem raspa cabelo da namorada por causa de suspeita de traição no norte de Goiás
Un rapaz de 19 anos foi preso acusado de agredir a namorada com um fio de carregador de celular e raspar o cabelo dela por suspeitar de uma traição. O crime aconteceu em Nova Iguaçu de Goiás, próximo a Alto Horizonte, região norte do estado. A Polícia Militar resgatou a vítima, de 17 anos, assustada e com ferimentos na residência do casal e a encaminhou para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. As informações são do portal Mais Goiás.
De acordo com a corporação, o agressor chegou em casa e questionou a vítima sobre uma suposta traição que ele havia descoberto. A adolescente negou, mas o sujeito não acreditou. O jovem pegou o carregador de celular, desconectou o cabo e agrediu a namorada com o fio. Não satisfeito, raspou o cabelo da jovem.
Testemunhas que souberam do ocorrido acionou a Polícia Militar que se deslocou até a residência e efetuou a prisão do rapaz em flagrante. A moça foi levada para um posto de saúde da cidade onde recebeu atendimento e foi liberada.
Aos policiais, a adolescente disse que tem apenas uma irmã como familiar em Goiás e por isso, aceitou morar com o suspeito.
O homem foi levado para a delegacia de Nova Iguaçu de Goiás onde confessou a ter agredido a namorada por ciúmes. O rapaz permanece detido pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.