Investigados por homicídio de Bruno Magri em Minaçu são presos com drogas e arma de fogo

A Polícia Civil de Goiás cumpriu nesta quinta-feira, 26, quatro mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão contra investigados por um crime de homicídio qualificado. O caso aconteceu no final do mês passado. A vítima era Bruno Magri de 32 anos.

De acordo com a Polícia Civil, tanto os suspeitos quanto a vítima, faziam parte de um grupo que atuava no tráfico de drogas. A vítima do homicídio estava parada, dentro do seu carro, próximo à casa de uma amiga, quando foi alvejado por dois motoqueiros, os quais, após os disparos, fugiram do local.

Na ocasião, durante as buscas, foram apreendidos quase um quilo de crack, porções de maconha, uma arma de fogo e munições, sendo realizados dois autos de prisão em flagrante, além de três pessoas presas temporariamente. Os flagrantes são relativos ao crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após o cumprimento dos mandados, que contou com o apoio das equipes de policiais civis de Porangatu e da Polícia Militar de Minaçu, foram realizados os procedimentos de praxe e os presos recambiados até a cadeia pública.

 

Portal NG com informações da PCGO