Jovem que teve corpo incendiado em Minaçu morre em Goiânia
A jovem, Thainara P. Melo, de 21 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado nessa terça-feira (29/3) dentro de um banheiro público da Praça das Crianças em Minaçu, morreu na tarde desta quarta-feira (30/3), no Hospital de Urgências de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.
O ataque ocorreu por volta das 16h. A vítima teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, conforme a ocorrência do Corpo dos Bombeiros.
Após uma briga que iniciou mais cedo, a autora do crime teria comprado 2 litros de combustível e ateado fogo ao corpo da vítima.
Testemunhas relataram para a polícia que viram a jovem em chamas, saindo do banheiro, e gritando por socorro. Uma das testemunhas tirou a própria camisa e ajudou a apagar o fogo.
A mulher foi atendida por uma equipe de bombeiros, em seguida encaminhada ao Hospital Municipal e rapidamente transportada para Goiânia em estado grave.
Segundo o Hugol, hospital referência em Goiânia em queimaduras, “apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, [a paciente] foi a óbito”.