Mãe é acusada de deixar filho de 5 anos em parque nos EUA para o castigar

[[{“value”:”

Uma mulher de 20 anos, identificada como Alize Angel Rodriguez, foi acusada de abandonar seu filho de cinco anos em um parque na Flórida, Estados Unidos, como forma de punição. O caso foi relatado pela revista People.

 

Testemunhas relataram que a criança ficou brincando sozinha no parque por cerca de 20 minutos até que as autoridades foram acionadas. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mãe nas proximidades, descendo uma rua.

Ao avistar os agentes, Rodriguez jogou sua bolsa em um arbusto, mas os policiais recuperaram o item e realizaram uma revista. De acordo com a emissora WPLG Local 10, dentro da bolsa foram encontrados comprimidos de Xanax e uma quantidade de maconha.

Alegações e acusações
Apesar de negar estar sob efeito de drogas, a polícia afirmou que uma testemunha disse que Rodriguez parecia incoerente. A mulher enfrenta as seguintes acusações:

Negligência infantil sem grandes danos corporais;
Posse de substância controlada;
Posse de maconha.
Destino da criança e desdobramentos

O menino foi levado para a delegacia de Miami Beach, onde permaneceu até ser entregue à sua avó. Já Rodriguez foi levada sob custódia, mas, segundo informações da People, foi liberada posteriormente.

O caso segue em investigação, enquanto a mãe enfrenta as acusações na Justiça.
 
4o

Leia Também: Trump no Paquistão? É um sósia que vende no mercado e canta

“}]]