Monitor de escola é preso acusado de estuprar criança de 12 anos no norte do Estado
Um monitor de escola da cidade de Alvorada do Norte foi preso acusado de estuprar uma criança de 12 anos. O delegado Caio Menezes explicou que uma tia da vítima estranhou o comportamento dela e chamou a polícia. A Polícia procurava o homem desde a semana passada.
O delegado explicou que ainda investiga como o homem atraiu a vítima para a casa dele e o motivo de ela voltar para casa com uma sacola cheia de salgadinhos e refrigerantes.
“Uma tia da vítima que tomou ciência logo após o fato e voltou à casa do suspeito. Ela disse que jogou o saco com os salgadinhos e refrigerantes na residência. Ele não está foragido porque ainda não saiu o mandado de prisão, mas já saiu da cidade”, esclareceu Caio Menezes.
Segundo uma tia da criança o suspeito entrou em contato falando que ela ganhou um sorteio e que deveria ir à casa dele buscar os brindes.
Veja o momento da prisão:
Após a instrução do inquérito, a Polícia reuniu provas e representou pela prisão preventiva do acusado, que foi chancelada pelo Ministério Público. Diante do deferimento da prisão, os policiais conseguiram prender o homem em Brasília, no Distrito Federal.
O preso será encaminhado ao presídio de Simolândia e ficará à disposição da justiça.