Morre aos 59 anos Padre Davi vítima de AVC: “Lutou muito por justiça aos mais pobres”

O padre Davi José Araújo morreu nesta quarta-feira, 25, em Goiânia. Ele sofreu um AVC hemorrágico no último dia 19 e desde então estava hospitalizado. Ele já vinha lutando contra a doença de parkinson. “Despedimos do padre Davi com grande pesar colocando nas mãos do bom Pastor o descanso eterno. O presbitério de Uruaçu perde um grande irmão”, lamentou o padre Crésio Rodrigues da Diocese de Uruaçu. “Lutou muito por justiça aos mais pobres”, completou.

O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Leréia, também enviou uma  nota de pesar, ao qual afirmou que cumpriu “sua missão como sacerdócio, com louvores e amor ao próximo”

Pe. Davi trabalhou por muitos anos na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Campinorte, e na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Minaçu.

Atualmente estava como vigário na Paróquia Santa Isabel, em Santa Isabel-GO. Em Minaçu ele chegou em 2012.

 

Velório e sepultamento
Início do velório às 15h, na Catedral, missa às 19h. Às 0h o corpo será transladado para a Paróquia São Sebastião, missa às 8h com exéquias, presidida pelo nosso bispo Dom Giovani Carlos. O sepultamento será logo após a missa no cemitério Fazenda Jacaré o Lages em Uruaçu.