Réveillon na Praia do Sol atrai público e reúne artistas minaçuenses de sucesso no Brasil

A programação de véspera (30) e a passagem de ano (31) em Minaçu foi marcada pela nostalgia. Isso porque a programação foi fechada com artistas de Minaçu que já são consagrados no mundo da música. No dia 30, a dupla Max e Luan, prata da casa, animou a véspera de réveillon, juntamente com a dupla Daniel e Samuel – que também tem raízes na cidade. A contagem regressiva ficou por conta da Banda goiana Ciclone. A queima de fogos foi um show à parte e quem passou a virada na Praia ficou satisfeito com a organização do evento. Confira:

 

 

 

Max e Luan

Com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, os minaçuenses Max e Luan colecionam sucessos. Em 2011, a dupla lançou o seu primeiro álbum, e conquistou o público sertanejo. Em 2019, a dupla lançou o álbum “Esqueminha”, com os três singles de sucesso:  “Mendigando Amor”, “Recaidazinha” e “Oi Flor”, totalizando 11 faixas originais. O sucesso de Max e Luan em parceria com Cleber & Cauan, o “Castigando”, já contabilizou mais de 21 milhões de visualizações.

Os artistas já contabilizam mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify. O DVD Esqueminha II, um projeto acústico da dupla, trouxe recentemente a Goiânia tanto os hits da dupla quanto releituras de músicas que marcaram a trajetória dos artistas.

Daniel e Samuel

Também de Minaçu, a dupla gospel é sucesso nacional. Conseguiram ultrapassar a marca de 5 milhões de álbuns vendidos, ganhando diversos Discos de Ouro e Platina ao longo da carreira. No mercado há quase 30 anos (com outras formações), a dupla tem 21 discos gravados e fazem sucesso no Brasil e em outros países como Inglaterra, França, Portugal, Bélgica e Espanha.

Banda Ciclone: Com um repertório bastante variado, a banda Ciclone está no meio musical há mais de 30 anos. O grupo já contabiliza mais de 3.000 shows ao longo da história e fez em Minaçu um show bastante eclético, animado – que fez o público sentir que 2024 será mesmo agitado!