Suspeito de matar jovem em Minaçu, no Réveillon, é preso em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Minaçu e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, após o compartilhamento de informações, deu cumprimento, no dia 14 de março, a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo de 23 anos de idade, investigado pela prática de homicídio ocorrido na cidade de Minaçu. O crime ocorreu no último réveillon, mediante uso de arma branca.

De acordo com as investigações, durante a festa pública realizada na Praia do Sol, local turístico da cidade, houve uma briga generalizada envolvendo cerca de 15 pessoas e, durante a confusão, o suspeito teria desferido um golpe de faca na vítima.

Na ocasião, houve ainda um segundo crime, uma tentativa de homicídio, cujos autores são amigos da vítima esfaqueada, os quais, com anseio de fazer justiça pelas próprias mãos, confundiram um jovem com o verdadeiro autor do homicídio.

A autoridade policial de Minaçú representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido. Após vários meses de investigação, ele foi capturado em um imóvel no bairro Mansões das Águas Quentes, em Caldas Novas, onde estava homiziado, sendo preso e encaminhado à Unidade Prisional.