Bielsa: ‘o que deixo para o futebol uruguaio é nada’
[[{“value”:”
Técnico Marcelo Bielsa diz que seu período como comandante da seleção será lembrado como aquele que não rendeu nada
O post Bielsa: ‘o que deixo para o futebol uruguaio é nada’ apareceu primeiro em Mais Goiás.
“}]]

